sexta-feira, 25 de junho de 2010

Contradição É Pouco... Loucura Nem É Demais

Hoje eu te quero,
Amanhã já não te amo mais;
Agora preciso de carinho,
Dali a pouco transaremos feito animais.
Temos esperança de que um dia eu me renda,
Mas ambos sabemos que não me entregarei jamais.
Portanto me seduza, curta o momento e grite
(Já me acostumei com seus rituais).
Lamba meu períneo
Que em sua boca meu gozo jaz.
Não dê nome aos bois
Pois todo o amor do mundo nem me satisfaz.
Ameace cravar teus dentes em minha nuca,
Assim por um instante aches que um dia me terás.
Desistas de organizar meus pensamentos
Já que só eu sei do que minha loucura é capaz.
Depois de uma noite inexplicável
Um sorriso em sua boca a claridade traz,
Aposto que sonha em me domar
Enquanto eu fecho a porta e não olho para trás.
Eu comigo mesma
Não consigo encontrar descanso ou paz...
Nem eu nem eu mesma temos noção
Do quao ostensiva é a falta que você faz.

Um comentário: